Dal Gomes

O Grupo Engage tem grande importância para meu crescimento profissional, além de enriquecer muito meus conhecimentos com a troca de experiências dos integrantes.

Anúncios

Cesar Akira Yokomizo

Conheço bem o modelo de outros grupoe e julgo que networking qualificado faz muito sentido para estreitar laços de amizade e, principalmente, geração de negócios. A motivação de participação é proporcional à qualificação da rede. Uma preocupação nesse tipo de atividade é manter uma rede que, realmente, consiga manter o alto padrão. Nesse sentido, nem sempre, quantidade é sinônimo de qualidade. Confesso que isso já não me preocupa, pois foi um dos pontos pelos quais desisti doos grupos a que fazia parte e no ENGAGE isso não ocorre! No geral, minha expectativa em relação ao grupo é das maiores, pelo nível de profissionais e de discussão que vi até agora. Contem comigo para avançarmos. Obrigado.

Kleber Araujo

Acho o grupo muito colaborativo, pessoas de muito alto nível. Conheci vários no ultimo encontro e realmente o trabalho de seleção que o Conselho faz é muito bom. Acho que legal que não é apenas um “mural de vagas”. Tem gente oferecendo serviço, pedindo contatos, fazendo “ponte” de networking, ofertando emprego, apresentando trabalhos sociais. Acho que isto faz a diferença no grupo.

Alexandre de Carvalho Godoy

Entrei a pouco tempo, mas já pude perceber virtual e pessoalmente que o intuito do criadores é nobre e levado muito a sério. Noto que isso resulta no alto nível dos profissionais que participam do grupo. É incrível a diversidade de temas abordados, especialmente para pedidos de ajuda e sempre vejo respostas úteis. Já estou usando o Telegram, gostei muito. Parabéns aos criadores do ENGAGE!